Renata Piza
Foto: Trevo de Monte Belo Minas Gerais

Associação de Moda Íntima de Monte Belo prepara feira para aquecer o setor

Parceria entre Prefeitura Municipal de Monte Belo e Sebrae foram fundamentais para essa iniciativa.

A Feammi - Feira da Moda Íntima de Monte Belo será realizada nos dias 15, 16 e 17 de novembro de 2019 no Clube Praça de Esportes de Monte Belo – Minas Gerais.

Organizada pela AMMI – Associação Montebelense de Moda Íntima, a feira irá contar com 20 expositores da cidade. O principal objetivo da Feira é reafirmar o estilo diferenciado dos produtos; visando conforto, reforço das peças e moda plus size.

A Feammi terá exposições e estantes de moda íntima, desfiles de moda, praça de alimentação e rodada de negócios com foco em atacado. Também a oportunidade de turismo de compra para o público em geral.

Mesmo sendo o primeiro evento de moda íntima de Monte Belo, a cidade é atualmente considerada como um pólo no segmento. São mais de 120 empresas, entre confecções e lojas de lingerie, e mais de 2 mil empregos gerados.

Além de gerar empregos, o maior impacto é a ascensão das mulheres no mercado, que deixam os trabalhos nas lavouras e migram para atividades como profissionais de costura, auxiliares de produção, vendas, e principalmente na linha de frente desse movimento como empresárias.

Segundo a presidente de Ammi Renata de Piza, “a realização da Feammi é fundamental para atrair a visibilidade da cidade de Monte Belo, reforçar a qualidade dos produtos fabricados, unir as empresas do mesmo segmento através de um evento com forte potencial, gerar mais negócios, criar novas oportunidades de emprego e desenvolver a economia do município”.

A estimativa de público este ano é de 15 mil pessoas nos 3 dias do evento. A consolidação da Feammi fará com que o evento seja inserido no calendário de feiras de moda íntima do país, possibilitando maior abrangência, aumento de público e número de expositores e consequentemente mais geração de negócios.



Através da Feammi, a cidade de Monte Belo – Minas Gerais terá a médio prazo uma melhora considerável na sua economia, gerando mais empregos, renda e oportunidades.

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e receba notícias sobre nossa feira.

patrocinador
patrocinador