Renata Piza
Foto: Renata Piza - Presidente da AMMI Associação Montebelense de Moda Íntima

MAIS DE 20 EMPRESAS JÁ ESTÃO CONFIRMADAS NA FEAMMI

A Feira acontecerá entre os dias 15 e 17 de novembro

A primeira edição da FEAMMI, Feira da Moda Íntima de Monte Belo, acontecerá entre 15 e 17 de novembro no Clube Praça de Esportes de Monte Belo – Minas Gerais.

O evento espera atrair mais de 15 mil visitantes. Para a participação no evento já estão confirmadas 20 empresas do segmento da Moda Íntima.

A Feammi terá exposições e estantes de moda íntima, desfiles de moda e praça de alimentação. A entrada no evento será gratuita e exclusiva para revendedores, também será uma ótima oportunidade para turismo de compras.

“Temos como meta fazer da FEAMMI um evento referência no segmento, acreditamos que, com a união das empresas participantes, a feira irá fazer parte do circuito nacional de eventos de Moda Íntima, possibilitando maior abrangência e geração de emprego e renda para o município de Monte Belo”, destaca Renata Piza, presidente da AMMI - Associação Montebelense de Moda Íntima.

O grande diferencial da Feira é o estilo inovador das peças, que visam mais conforto, durabilidade e moda plus size.

Entre as empresas participantes estão Anabela Moda Íntima, Angelical Moda Íntima, Antonella D' Piza, Bello Sono Pijamas, Belo Olhar Moda Íntima, Bem Bonita Moda Íntima, Chique Bela Moda Íntima, Crislu Moda Íntima, D' Lauras Lingerie e Sex Shop, FD' Paula Lingerie, La Rose Moda Íntima, M&N Confecções, Maçã Verde Moda Íntima, Oliju Lingerie, Piradinha Moda Íntima, Q'Malícia Lingerie, Ros' Amore Moda Íntima, Top 10 Lingerie e Vivance Moda Íntima.

A Feira é organizada pela AMMI – Associação Montebelense de Moda Íntima em parceria com a Prefeitura Municipal de Monte Belo e Sebrae Minas Gerais.

RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e receba notícias sobre nossa feira.

patrocinador
patrocinador